quinta-feira, 25 de junho de 2009

Uma carta de Yunho para Deus quando era jovem!!

Senhor... eu sou Yunho! Estou um pouco preocupado.
Minha avó.. sua saude não tem estado muito bem... se ela estiver doente minha mãe ficará muito angustiada e eu gosto muito de minha avó. Por favor, permita que ela melhore logo. Yunho trabalhará duro.

Vou fazer caridade para pessoas que estao tendo dificuldades... Vou sim!!
Meu avô tem estado bem? Estive muito deprimido quando meu avô faleceu no ano passado...

Eu não suportarei tanta agonia outra vez...Estudarei duro no futuro, entrarei para a universidade e serei obdiente a meus pais.
Necessito esquecer de todas as preocupaçoes..todos os tipos de coisas que fariam minha mente ficar confusa.

Sou muito ambicioso? Isto é so o que eu queria dizer...
Mas Senhor, o que o senhor faria? Tao pouco sei quais sao as preocupaçoes do Senhor...

Senhor, escrevi essa carta para o senhor por que eu de repente me sinto muito cansado!
Junto a mim, o Senhor deve cuidar das pessoas ao meu redor.

Da proxima vez, escreverei uma carta para o senhor novamente.. Adeus entao..

Não retierem sem os devidos créditos
creditos: 2uangels.blogspot
traduçao espanhol/portugues: PAULA-CHAN@solstice
Post . Hadlacartaxo@hadlayunho

Nenhum comentário: