quinta-feira, 25 de junho de 2009

TRADUÇÃO

Não falo mais hoje
Eu estou preparado para todo dia
OH! A minha linha de visão se chocou na minha imaginação
CHECKMATE abaixo da iluminação da pequena luz

Deixe palavras romanticas infiltrarem-se
Apartir de agora, seu charme e seu tesouro
Eu entendi baby, estou sentindo isto lentamente, Oh não

Meu coração tende a ficar parado em frente a você Companheira
Inconscientemente, seu corpo frente ao meu tende dizer Olá
Hoje a noite teremos uma festa noturna CHECKMATE

*Oh! Agora, nunca pare, venha até mim minha dama sexy
Oh! Agora, nunca pare, eu gosto de você, venha baby
Oh! Agora, nunca pare, neste momento, venha baby
Oh! Agora, nunca pare, você conhece sobre a festa está noite

RAP:
Tentando encontrar alguém
Mas foi capturado
Está falsa historia não importa como olhe para ela
O que acontece baby!
Esperando dócil enquanto fala isso
Por que este jogo de palavras glamourosas acaba agora

Oh, hey Girl! Venha para perto de mim, rápido
Oh, hey Girl! Beleza sexy
Eu estou bem, venham todos ao passo do CHECKMATE

Oh baby venha baby pare
Está noite, aqui, não posso sair enquanto você está aqui
Oh baby, Sem medo de todos, pare!
I got it don’t worry never stop both of our dance time

Deixe palavras romanticas infiltrarem-se
Apartir de agora, seu charme e seu tesouro

Com todo meu ser explodindo, que tensão
Meu coração tende a ficar parado em frente a você Companheira
Inconscientemente, seu corpo frente ao meu tende dizer
OláTente olhar para mim

repeat *

Escutando até agora, minha historia de amor é already bye bye bye bye
Meu amor verdadeiro precisa estar em meu coração

repeat *

Não retirem sem os devidos créditos
Tardução :Daianafeijó@solstice + Hadlacartaxo@hadlayunho

Nenhum comentário: