terça-feira, 9 de junho de 2009

[TRANS] 09.06.09 Junsu's UFO Replies (TVXQ/DBSK/Tohoshinki/

: Antecipar hoje desempenho ~
Junsu: Apenas antecipando hoje desempenho ~ (*_*)
: Aiya! Não diga Junsu-kun! Tenho recebido Junsu-kun's UFO!
Junsu: Obrigado T_T ~ ~ ajude-me bater ChangMin esse fedelho ---- hahahaha
: É dito que é Cassiopeia Dong Bang, então Dong Bang é?
Junsu: Claro que é Cassiopeia .. ^ ^
Fã: Como chegar a essas grandes coxas T_T ahh por favor me diga os segredos huhu
Junsu: Então embaraçoso:: T_T É mais grosso que o tempo agora comparar a Keke
Fã: Junsu oppa. . . Confirme a resposta né?. .
Junsu: Embora não seja procurando transmitir-lhe, mas deu-lhe essa sensação de se obter uma resposta kekeke ^ ^
: Compare a comida que eu gosto melhor TVXQ
Junsu: Então você não pode começar agora comer ^ ^
: O nosso Junsu é muito bonitinho! Por causa daquilo que você é bonitinho ah?
Junsu: Por causa de você hehe ^ ^
Fã: Yunho oppa e Junsu oppa, que está a cargo do carisma ~? Eu kyang kyang
Junsu: Eu sou o interior invisível carisma ............
Fã: I really miss JaeJoong ah T_T 555555 Como lidar com a falta dele? Ensina-me por favor Junsu: Vá para NAVER e tipo YoungWoong JaeJoong ............... ^ ^
: Oppa, após comer tantas mensagens devem ter pleno direito?
Junsu: Feliz até o meu estômago vai explodir em breve ^ ^

Não retirar sem os devidos créditos
TVXQbaidu + Hadlayunho@hadlayunho

Nenhum comentário: